O avanço da tecnologia e o surgimento de negócios disruptivos vem fazendo com que líderes de empresas pensem em ambientes de trabalho mais modernos e funcionais. Foi o que aconteceu com a GROW+, a primeira venture builder do Brasil, localizada em Porto Alegre (RS).

Graças à internet, às redes wi-fi de alta performance, ao armazenamento em nuvem e aos laptops e tablets, diretores de empresas estão descobrindo que não precisam estar presos a uma única mesa. Eles podem se movimentar em torno do espaço, com a tecnologia caminhando sempre junto. As reuniões já não são feitas em grandes mesas em uma sala fechada. Atualmente, é comum fazer reuniões em sofás e pufes de maneira mais informal e pessoal.

Pensando nisso, o escritório Daniela Giffoni Arquitetura + Design desenvolveu um projeto moderno, com inspirações nos grafites de rua e com um importante objetivo: estimular ainda mais a criatividade da equipe de trabalho do escritório. A partir disso, a GROW+ ganhou um espaço multifuncional, já que a empresa recebe com frequência clientes e investidores e também organiza pequenos eventos em sua sede.

%d blogueiros gostam disto: